A Mais Procurada Receita de Costela de Porco ao Molho Barbecue


A Mais Procurada Receita de Costela de Porco ao Molho Barbecue

A princípio quero te agradecer por mais uma vez está aqui apreciando nossas receitas. A receita que vou te ensinar é A Mais Procurada Receita de Costela de Porco ao Molho Barbecue. E aí acha que vai fazer sucesso em casa preparando essa deliciosa costelinha de porco? Mas é claro que sim!

Essa receita de costelinha de porco vai te render em média 5 porções bem servidas. Certamente requer um tempo de preparo específico que será em torno de uns 70 minutos. Essa deliciosa receita de costela de porco é para deixar todos com água na boca. Vamos aos ingredientes.

INGREDIENTES A MAIS PROCURADA RECEITA DE COSTELA DE PORCO AO MOLHO BARBECUE

  • Separe deliciosos 2 kg costelinhas de porco aferventadas em água quente

JÁ PARA O MOLHO

  • 1 colher (sopa) óleo
  • 2 colheres (sopa) cebola picada
  • 1/2 xícara (chá) açúcar mascavo
  • 1/2 xícara (chá) vinagre branco
  • 2 colheres (sopa) molho inglês
  • 2 xícaras (chá) catchup
  • 1 folha de louro
  • Uma colher (sopa) chilli em pó
  • 1/2 xícara (chá) água
  • Sal e pimenta do reino a gosto

MODO DE PREPARO A MAIS PROCURADA RECEITA DE COSTELA DE PORCO AO MOLHO BARBECUE

Primeiramente vamos precisar espalhar sal por toda a carne. Do mesmo modo será necessário que coloque para ferver por 10 minutos em um panela com bastante água quente.

Logo depois, vem o momento de escorrer a água. Mas depois que fez isso precisa arrumar as costelinhas em uma assadeira. Em seguida cobrir com papel alumínio e leve ao forno baixo ( 180º) por 40 minutos.

Antes que acrescente o molho inglês, o catchup, o louro, o chilli em pó e a água e cozinhe por 30 minutos em fogo baixo ou até o molho engrossar. Então em uma outra panela, será preciso refogar a cebola no óleo. Contudo acrescente o açúcar mascavo e o vinagre e deixe o açúcar dissolver.

Tempere com sal e pimenta-do-reino a seu gosto por exemplo e em seguida coe e reserve. Logo depois de uns 40 minutos retire as costelinhas do forno, retire o papel alumínio e pincele com o molho.

Lembre-se que para finalizar a receita necessário aumentar a temperatura do forno. Mas fique atentos asse as costelinhas por mais 10 minutos apenas. E em seguida pincele novamente com o molho, asse mais 5 minutos e repita mais uma vez esta operação. Sirva com mais molho à parte ou ainda com fritas como mostra na imagem.

Mais uma deliciosa receita concluída com sucesso! Se por acaso quiser mais algumas receitas de bolo veja aqui na CATEGORIA CARNES. Clicando aqui Facebook você terá acesso ao nossa rede social com milhares de receitas.

Outras Receitas Aqui:

Frango Refogado a It Receitas Super Fácil

Como Fazer Maravilhoso Bolo de Churros

A Mais Gostosa Torta de Abóbora com Carne Seca e Catupiry

Aprenda Agora Receita de Torta de Calabresa na Travessa

Mas, o que achou dessa receita? Em seguida, deixe seu comentário no box abaixo. Então lembrando que se descer a página você vai automaticamente para outra matéria. Por fim, não perde tempo e envie para os amigos nosso site. Cada dica.