Maravilhosa Salada de Frango Com Cuscuz Marroquino


Maravilhosa Salada de Frango Com Cuscuz Marroquino

Neste momento com certeza você deve está procurando receitas natalinas para sua ceia. Por isso, hoje vamos ensinar uma Maravilhosa Salada de Frango Com Cuscuz Marroquino.

Então, a salada de frango com cuscuz marroquino é uma ótima opção de prato, delicioso e maravilhoso. Essa junção do frango grelhado com queijo, azeitonas, salsinha e cuscuz marroquino fazem desta salada saudável um prato extraordinário para todos os paladares. Aproveite nossas receitas IT Receitas e prepare uma salada diferente e deliciosa!

INGREDIENTES MARAVILHOSA SALADA DE FRANGO COM CUSCUZ MARROQUINO

  • Uma unidade de filé de peito de frango
  • 1 xícara de cuscuz marroquino
  • Um punhado de azeitonas verdes
  • Pegue uma posta de queijo feta
  • Pitada de sal e pimenta
  • Pitada de oréganos secos
  • Fio de azeite de oliva
  • Uma mão cheia de salsinha
  • 1 dente de alho

MODO DE PREPARO MARAVILHOSA SALADA DE FRANGO COM CUSCUZ MARROQUINO

Certamente que iniciaremos separando os ingredientes para fazer esta salada com frango é preparar o cuscuz. Neste caso escolhi um cuscuz marroquino que inclui legumes secos picados, mas você pode usar o mais comum. Sobretudo, simplesmente adicione água fervente ao cuscuz e deixe hidratar.

Em seguida tempere o filé de frango com azeite, sal, pimenta e oréganos secos e corte em tiras. Como também por exemplo cozinha o filé numa grelha, chapa ou frigideira antiaderente, virando de vez em quando, até que esteja pronto. Mas não esqueça de retire e reservar.

Logo depois, chegou o momento para cortar as azeitonas em rodelas e o queijo feta em cubinhos. Contudo para temperar esta receita de frango com cuscuz marroquino pique finamente os alhos. Como também pegue e a salsinha e misture com azeite de oliva.

Portanto vamos montar a salada misturando o cuscuz pronto com as azeitonas e o queijo. Mas misture tudo muito bem, para distribuir os ingredientes uniformemente.

Em seguida, misture as tiras de frango com os ingredientes anteriores, ou simplesmente coloque-as sobre eles, para uma apresentação mais interessante.

Regue com o molho e a salada de frango com cuscuz marroquino está pronta! Sirva ao almoço ou jantar, como uma refeição saudável, e bom apetite!

Em busca de receitas para sua CEIA DE NATAL você acha centenas aqui na CATEGORIA RECEITAS DE NATAL. Clicando aqui Facebook você terá acesso ao nossa rede social com milhares de receitas.

Outras Receitas Aqui:

Maravilhosa de Sobremesa de Chocolate Para o Natal

Aprenda Deliciosa Receita de Bombom de Travessa de Morango

Pavê Gostos Com Nata Frimesa Receita Fácil

Então lembrando que se descer a página você vai automaticamente para outra matéria. Por fim, não perde tempo e envie para os amigos nosso site. Cada dica.